SUPERVISOR DE ATENDIMENTO AO CLIENTE – Voe Azul

Empresa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras – VoeAzul
Nível hierárquico
Supervisão
Área
Call Center
Descrição da oportunidade
Análise frequente dos resultados quantitativos da operação (volumes de ligações);Atuação em tempo real junto às necessidades dos agentes de atendimento de Vendas, Reservas e WebCC, Crew Support team, qualidade, tráfego e pares;Relacionar-se com as áreas de Back Office (equipe de conteúdo, negócios, workforce, treinamento) para manter-se atualizado e por conseqência manter sua equipe atualizada das novidades da empresa;Atuar junto à equipe de Crew Support, provendo coaching mais intenso, analisando com maior acuracidade as resposta e atuação junto aos operadores;Monitoria dos operadores para atestar processos e qualidade, atendimento de ligações (pelo 1h por semana) para se manter atualizado e atender aos valores da empresa;Disponibilidade total para atendimento aos processos de Crise, estar aderente às políticas de valores e missão da empresa, bem como aos códigos de conduta por esta apresentado;Disponibilidade de horário.

Informações referentes à empresa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras (www.voeazul.com.br).

Tipo de Oportunidade
vaga

Formação mínima
Ensino Médio Completo/Pós Graduação Completo

Competências e habilidades desejadas
Boa organização e qualidade na apresentação de trabalhos;Gestão de pessoas, coaching, mentoring e feedback;Gestão de resultados;
Excelente relacionamento interpessoal;
Bom negociador;Foco em desenvolvimento e crescimento dentro da empresa;Senso analítico;
Boa noção de estrutura e orientado a identificar e solucionar questões apresentadas pelos clientes

Qualificações e conhecimentos desejados
Vivência de 1 ano em Supervisão de equipe (Call Center);Inglês fluente desejável;Nível superior completo ou cursando;Experiência prévia no mercado de aviação desejável.
Idioma desejado – proficiência
Inglês – Básico

Local de trabalho – Estado

AzulCenter-BH-MG

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *