Azul transfere operações para o novo aeroporto de Natal

A partir de 31 de maio, nossos Clientes passarão a utilizar o novo aeroporto de Natal, localizado em São Gonçalo do Amarante, com capacidade para atender 6,2 milhões de pessoas em uma área de 40 mil m². Hoje, o atendimento acontece no aeroporto Internacional Augusto Severo, em Parnamirim, a 37 Km de São Gonçalo do Amarante. Com a mudança, nossos Clientes devem se dirigir ao novo local para embarcar, despachar suas bagagens e fazer o check-in.

A migração das operações da para o novo terminal requer atenção dos Clientes, principalmente na primeira semana após a inauguração. Isso porque o processo de embarque e desembarque ficará concentrado no terminal São Gonçalo do Amarante. Estamos trabalhando em colaboração com parceiros e administração aeroportuária para seguir com o cronograma.

As operações serão transferidas ao longo do dia 31 de maio. Nesse dia, o aeroporto Augusto Severo receberá o nosso último voo, 6990, com origem em Fortaleza e destino Natal à 3h30. A última operação no Augusto Severo ocorre às 6h20 quando seu último voo, 2730, decola sentido Recife. Nesse mesmo dia, o aeroporto de São Gonçalo do Amarante receberá o voo 2731 da Azul, vindo de Recife às 11h10. A partir do dia 31 de maio às 8h30, todos os voos passarão a ser operados no aeroporto São Gonçalo do Amarante .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *