Azul contrata atendente de Call Center – BH

Atendente de Call Center – BH

Empresa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras – VoeAzul

Nível hierárquico
Especialista | Analista | Assistente | Auxiliar

Área
Call Center

Descrição da oportunidade
Atuar no atendimento ao cliente por telefone. Realizar atendimento de forma ativa ou receptiva para comercializar os serviços da Azul Linhas Aéreas. Ouvir dúvidas, sugestões e/ou reclamações de forma que o cliente sinta que está sendo ouvido e será atendido, absorvendo tudo o que o cliente expõe e procurando a melhor maneira em atende-lo e se necessário acionando o supervisor da área para casos excepcionais. Registrará detalhes dos assuntos tratados com os clientes para futuras consultas e também deixando disponíveis para outros profissionais tenham acesso e possam porventura continuar alguma pendência em respectiva ausência.

Informações referentes à empresa
Azul Linhas Aéreas Brasileiras (www.voeazul.com.br).

Tipo de Oportunidade
vaga

Formação mínima
Ensino Médio Completo

Faixa salarial oferecida/Remuneração pelo Serviço
De R$ 801,00 a 1.000,00

Competências e habilidades desejadas
Boa Comunicação Verbal e Escrita; Dinamismo; Pró Atividade; Iniciativa; Bom Relacionamento Interpessoal; Foco no Cliente; Flexibilidade, equilíbrio emocional e auto-controle.
• Atenção Concentrada
• Flexibilidade de pensamento
• Criatividade
• Espírito de Equipe
• Respeito a adversidade

Quantidade de horas:
6

Qualificações e conhecimentos desejados
Desejável conhecimento em atendimento ao Cliente.

Local de trabalho – Estado
Bairro Prado-MG

Benefícios Vaga
Vale Transporte Vale Refeição, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada, Concessão de Passagens e Seguro de Vida.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *